terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vem no colo do Papai

Com toda a certeza, é impossível descrever através de palavras, sobre o sustento que Deus nos dá, ou seja, sua tamanha graça ativa em nossas vidas. Mas apesar disso, quero escrever-lhes acerca desse assunto, para que mesmo não sendo possível fechar em uma caixa o significado da graça e seu mover em nossas vidas, possa servir de incentivo e motivação no seu andar com Cristo.
Somos dependentes de Deus e quando agimos sozinhos fracassamos, isso é fato, cedo ou tarde iremos cair quando confiarmos em nosso coração enganoso. E é ai que a graça entra com sua grandeza.
 Muitas vezes, e por que não dizer diariamente, minha tendência é buscar meus próprios interesses, resultado: “de cara na parede”. Tenho tido uma semana um tanto desanimada, mas em meio a esse desânimo, Deus em sua graça me carrega no colo, parece clichê, mas realmente o sustento de Deus é incrível, onde se não tivesse Ele ao meu lado, certamente não teria mais onde buscar o alívio disso tudo. Com lágrimas nos olhos afirmo que somente através de Deus conseguimos força plena em meio às adversidades. E como é difícil confiar quando não vemos aquilo que queremos, quando não conseguimos entender que Deus não quer que confiemos nEle em partes, mas quando não temos alternativas a não ser confiar.
E preciso depender de Deus, fazer a nossa parte que a dEle ele fará.
Deus te chama para andar junto com Ele, e para isso é preciso quebrar nosso orgulho e correr para o colo do Papai, onde sim, encontraremos descanso e um sustento indescritível!
Bom ano a todos!

0 comentários:

Postar um comentário