sábado, 25 de dezembro de 2010

Em todo tempo



Provavelmente neste dia de natal você já deve ter lembrado de Jesus, de seu nascimento e sacrifício, até mesmo chorou assistindo algum filme daqueles que passam na tv nessas épocas sobre Ele ou agradeceu em pensamento pelo bebê que nasceu. Mas a questão é... E o resto? Onde estão os outros dias?
Facilmente perdemos o equilíbrio e regularidade espiritual em nossas vidas, infelizmente é a nossa tendência. Uma pergunta sempre se é feita e muito pouco valorizada por nós cristãos. A pergunta é:
Que tipo de relacionamento você tem com Jesus? Será que é um Relacionamento superficial onde Jesus é aquele em que você usa quando está triste ou quando as circunstâncias não contribuem para sua alegria? Ou até mesmo um relacionamento visando recompensa, onde Ele "deve" trazer bênçãos ou riquezas? Vemos por ai, que se você tem realmente à Cristo, consequentemente deve possuir conquistas e uma vida bem sucedida. E tem que ser riquezas materiais, caso contrário, não tem graça, não é verdadeiro!
 É tempo de colocar planos e metas a serem alcançadas, tempo de avaliação e tempo de renovar áreas de nossa vida.
Vamos parar de distorcer o evangelho, parar de enganar a nós mesmos e buscar uma renovação no relacionamento que temos com Deus de forma que seja em todo o tempo, todo dia, em qualquer circunstância, não somente em datas ou ocasiões especiais, mas em todos os outros 364 dias que restam, na frente dos outros e sozinhos em nosso quarto.
Troque o bonequinho de um Jesus artificial de sua vida por aquele que em sua graça nos perdoa, que em seu amor nos constrange e que nos permite adorá-lo a todo instante através de um relacionamento genuíno.

"Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão." Salmo 34:1

0 comentários:

Postar um comentário