segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PROMOÇÃO MINISTÉRIO VÁ!

Eai galera com o inicio deste blog, e juntamente com sucesso na venda das camisas, estamos promovendo nossa primeira promoção. Então se liga, se você está afim de levar uma camiseta Ministério Vá! basta postar um comentario com seu nome completo e email, facil né?! então corra, a promoção ocorre esta semana antes da nossa viajem para Três Coroas que vai acontecer dias 11 e 12 de setembro. Estaremos entranto em contato com o vencedor da promoção pedindo tamanho,cor, e local de entrega. Lembrando que a promoção rola para qualquer lugar do Brasil.sil. 

É isso, e se você estiver interessado nas nossas camisetas entre em contato com agente, ela custa R$ 20.00 e está disponivel nas cores preta e branca. Deixando claro que o objetivo da venda das camisetas é exclusivamente para o sustento das nossas viajens.

Siga o Ministério Vá! no twitter, e fique por dentro de tudo. 
@ministeriova http://twitter.com/ministeriova
email: va.ministerio@gmail.com
Seja nosso amigo no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=6446215230620548310

Grande abraço, equipe Vá!

 






33 comentários:

VÁ! disse...

uow adorei esta promoção animaaaaaaal

jeisa disse...

Eu ameeii a promoçãooo
quero partiiciipa
meu nome completo é Jeisa Marchetti da Rosa

abraço pra todos do ministerio to com saudades vem pra Bento looogggoooo

Beiijão

Olavo disse...

Aeeeee galera, tô louco pra ganhar uma camiseta. Prometo que usarei durante as mensagens na Aliança, merchandising!!!!!!!! Louvo a Deus pelo ministério de vocês e que Ele continue guiando e usando cada um.

Unknown disse...

Mas bah! Tô na concorrência pela camisa tb...
Abração!
Rodriguinho

Unknown disse...

Caio Cesar Rech tche!
aehuheaheahe
abrass ae galera!

Júlia Norberto disse...

Muito legal o objetivo de vender as camisetas!
Que Deus abençoe vocês!!
Júlia Norrrberrrto hehe

Unknown disse...

ae gurizadinha

Lucas Pinheiro Maffei
lucas.maffei@hotmail.com

tô junto ae
essa ae eu ja ganhei

abrass

Dani Guimarães disse...

Oiee pessoal!! \õ/

Quero ganhar a camiseta!! Anota meu nome ai.. =)

Que Deus abençõe todos vocês.. que ele honre a disposição de todos em servir!

Bjo

Dani

Giovani Júnior disse...

Eeei pessoas :D

giio_junior@hotmail.com
Giovani Ramos Da Silva Júnior.

Unknown disse...

Iai gurisada, nem qro a camiseta,soh to ai pela amizade!!!
Carlos Henrique Shoji Brem de Almeida.

Unknown disse...

Tiago Vergani
tiago.vergani@hotmail.com
Estou nessa!

Unknown disse...

Leonardo Zauza
leonardozauza@hotmail.com

abraço

Rafaela de Liz disse...

Woooow, to dentro!

Rafaela Witt de Liz
rafaela.witt_deliz@hotmail.com
beeijos ;*

Júlia Norberto disse...

aee váá

eu quero uma branca agora DD
Luciana Figueiró
luh_figueiro@hotmail.com
;*;*

Unknown disse...

E daí galerinha !Quero participar desta
promoção!Que Deus continue abençoando vocês,que
possam transmitir a palavra por onde passarem.
bjos!

Deise de Carvalho Bentes dos Santos
deisecbentes@hotmail.com

Márjori disse...

Opa, tbm quero participar...

Márjori Verfe Soliz
m.verfe@hotmail.com

Valeu. ;)

Mélldson Soliz disse...

Mélldson Verfe Soliz
melldsonsoliz@gmail.com

;DD

Samir disse...

Samir de Castilhos de Almeida
sapomir@hotmail.com

Josué disse...

Josué Calebe Giacomin
josue_revolution@hotmail.com
(so nao me perguntem o pq do revolution, por favor / HUAUHAUUAAUHUAHU)

tamo junto gurizada loca

kelin disse...

EU QUERO!!!
=)

kelin oliveira
kelin.oliveira@gmail.com


bjooos

Unknown disse...

Acho tão legal a iniciativa do ministério que até me esforcei pra entender esse treco de blog!

Que Deus continue abençoando grandemente cada um!

Paloma Boff de Albuquerque

Unknown disse...

mais uma fã do ministério.
fiquem com Deus e parabéns pela dedicaçao!

tbm to querendo a camisa! que tal a ideia de estilizar alguma pra vender? principalmente pra meninas. (:

abraço!

www.Miixgamers.com.br disse...

Rafael da Silva Carvalho
: D
rafael_cuti@hotmail.com

Calebe Andrade De Boni disse...

Alex Maciel dos Santos

Schaun disse...

Bom, vou ter que dar a minha tentiada também! :)
Gustavo Zaccaria Schaun
gustavoschaun@hotmail.com
Abraço

Unknown disse...

Robson da Silva Carvalho

Unknown disse...

Báh foi mal ae gurizada mas com a minha sorte a camisa jáh é minha....shauhsuahsuhaush
Gurizada do VÁ espero que Deus continue mantendo e abençoando esse ministério...
-onde pego a camisa mesmo??/
abraços a tds...XD
Sandro Gonsalves Salles
sandrosg2010@hotmail.com

Unknown disse...

minha mãe e meu pai tão junto! hauhauhauha

Maria Cristina Andrade De Boni
Carlos Alberto De Boni

Mariane Müller disse...

Mariane Müller
mariimuller@hotmail.com

Tbm quero, haha :D

Bru disse...

minha mãe tambem :D

Lucineia Texeira
pode ser meu msn :)
brumarine@hotmail.com

Bah disse...

E minha mãe também

Sandrea Maria de Melos Armino
bah_armino@hotmail.com

isso ae :D

Carolina Feijó disse...

Carolina Feijó
krolzinha_fjo@hotmail.com

^^

Unknown disse...

oiiii tambem quero ganhar camiseta....
bjs...................vera

Postar um comentário