segunda-feira, 23 de maio de 2011

Próxima palavra: Gratidão


Gratidão. É com essa palavra ela que início o post sobre a viagem para a Aliança Bíblica de Bento Gonçalves ocorrida no fim de semana passado, dias 21 e 22 de maio. Estamos contentes com aquilo que foi feito. Não era novidade pra nós que o pessoal de lá iria nos receber bem, como acontece desde a primeira vez que fomos em abril de 2009. A terceira partida para a região do vale dos vinhedos assegura que este ministério não pode parar, e que temos muito trabalho pela frente. 
        Somos gratos a Deus por sua clara manifestação nestes dois dias, renovando a motivação de pregar o evangelho a todas as pessoas, por isso, esperamos que esta chama continue acesa.
        Tivemos algumas reuniões no começo do ano a respeito de inovações que poderiam ser feitas no cronograma que geralmente é feito nas viagens. Em Bento, iniciamos com módulos de treinamentos sobre discipulado e evangelismo pessoal. Para primeira experiência, foi algo bem positivo, onde ouve interatividade e troca de opiniões, na intenção de modelar a visão bíblica sobre estes dois pontos.
        A viagem se deu por fim com um ótimo pão com bife, revelando que o mais depressa possível queremos voltar (não pelos bifes, é claro...hehe).
Agradecemos aqueles que oraram e continuam orando pelo ministério. A vocês, nossa gratidão e esperança de continuarmos impactando vidas por meio de Cristo Jesus.

                                                                                                                        
                                                                                                                               Equipe Vá

0 comentários:

Postar um comentário